quarta-feira



Cork

Cork, a segunda maior cidade da República da Irlanda, nos convida para uma experiência muito mais irlandesa do que a capital, Dublin.
Localizada no sul da Ilha, Cork é conhecida por sua arquitetura arrojada, harmonizando perfeitamente o novo e o antigo, e pela diversidade de programas culturais de alta qualidade e de ótimas opções de lazer. São diversas lojas de diferentes grifes, shopping centers, museus, cinemas, parques e instituições de ensino de ótima qualidade.
Em Cork, você vai poder aprender Inglês em um ambiente multicultural dinâmico e acolhedor. Os Corkoleums (habitantes de Cork) são amigáveis e alegres, e é sempre um prazer conversar com um deles em um Pub ou na rua.
Uma das grandes vantagens de se estudar e morar em Cork é o pequeno número de brasileiros na cidade. Isto, de certa forma, contribui para que você conheça pessoas de outras partes do mundo e assim enriqueça a sua experiência de intercâmbio.
A cidade de Cork é estratégicamente posicionada para que você tenha fácil acesso a diversas atrações turísticas, além das principais cidades irlandesas e outros países da Europa. Não deixe de visitar o Castelo de Blarney, com seus mágicos jardins, passear pela cidade portuária de Cobh, última parada do Titanic ou explorar Kinsale onde é possível experimentar o melhor da culinária irlandesa. Você ainda pode pegar um Ferry (barco) para a França, País de Gales, Escócia ou Inglaterra.
Para quem procura uma ótima opção para uma experiência enriquecedora, com toda a facilidade de uma cidade grande em um clima de interior, Cork é, sem dúvidas, a melhor pedida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário