domingo

Seus amigos estão agaurdando em Cork!!!

A CEW passou por recentes mudanças em sua infra-estrutura. As novas instalações foram pensadas para maximizar a experiência dos alunos e criar um ambiente acolhedor e confortável para o aprendizado da língua Inglesa. Já pensou em estudar em salas de aula temáticas onde, cada vez que você mudar de nível, conhecerá um pouco mais dos diferentes condados da Irlanda? Na CEW isto é possível!!! Todas as salas de aula são espaçosas, modernas, bem iluminadas e até o final do ano estarão equipadas com lousas interativas, que multiplicarão as possibilidades didáticas.Todos os professores na CEW são nativos e muito bem preparados para ensinar. Você terá a oportunidade de estudar com pessoas de diversas partes do mundo, em pequenas turmas de, no máximo, oito alunos. A escola disponibilizará livros para o uso em sala de aula e todo o material necessário para o estudo em casa.
Na CEW, você encontrará uma equipe dinâmica e amiga, que zelará pelo seu bem estar e por garantir a qualidade do seu intercâmbio. Os funcionários e diretores te conhecerão pelo nome e estarão dispostos a te ajudar tanto dentro quanto fora da escola.

Você pode escolher morar na acomodação estudantil, localizada a poucos minutos da escola, e ainda desfrutar de tudo o que o centro de Cork tem para oferecer; ou ainda morar com uma família irlandesa e se aprofundar um pouco mais no estilo de vida e cultura deste povo acolhedor.
E, para melhorar, na CEW você nunca ficará entediado. A escola organiza diversas atividades sociais e extra-classe durante todo o ano. São excursões (com um ótimo guia turístico) , eventos culturais, festas em pubs e classes gratuitas de conversação para incrementar ainda mais seu desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário