segunda-feira

Excelente ensino e facilidades para Cork's mais famosa escola de Inglês


O Santa é Brasileiro....já sabemos :)
O aluno da CEC será recebido por uma equipe de dinâmicos profissionais, dispostos e prontos a atender suas necessidades. A escola está localizada em um prédio recém reformado. Suas modernas instalações foram preparadas para garantir o máximo proveito durante a estadia do aluno. O prédio principal tem salas de aula, laboratório de informática, Wi-Fi, biblioteca, sala de leitura e convivência, e muito mais está por vir. A escola tem mais 2 predios qué estão usada no temporado alto.


As turmas são pequenas e mistas, até 15 pessoas. A coordenação esforça-se ao máximo para que as turmas, sempre que possível. Na CEC, você será acompanhado de perto pelos professores que realizarão avaliações semanais do seu desempenho e te darão conselhos valiosos para o progresso do seu aprendizado. 

A escola oferece atividades extra classe durante todo o ano. Todos os dias você pode checar no painel de entrada quais são as atividades para aquela semana, e caso esteja interessado em participar, basta assinar seu nome na lista para a respectiva atividade. Grande parte delas são gratuitas e incluem: filmes, classes de conversação, eventos culturais com bate papo, passeios e excursões, etc








Nenhum comentário:

Postar um comentário